Quem sou eu

Minha foto
Mãe,Menina,Magia,Música,Medo,Manhã,Mistério,Meiguice,Mutante,Maldade,Mania, Mulher... Tudo e nada que teus olhos possam ver e sentir. Nesta encarnação minha alma reencarnou em um corpo feminino, com cérebro feminino, com pensamentos femininos, com gestos femininos. Na próxima encarnação não sei o que serei, mas por hora sou fêmea, e adoro ser.... Não quero desejar mais tempo ou mais felicidade, mas trabalhar para viver a cada dia a felicidade possível, miúda, cotidiana, feita de microresoluções e de microalegrias e gozos diários. Quero reaprender a desejar aquilo que está ao meu alcance, na medida da minha capacidade de agir, no limite da minha vontade. Esse é o truque:- - Quando você desaprender de esperar, eu te ensinarei a querer.. Ninguém tem tudo o que sonha, ninguém é tudo que imagina. Somos seres eternamente "sendo", num cenário sempre em construção. A FELICIDADE ESCONDIDA, desesperadamente!!! ♫♫♥♥ Rê Morais♫♫♥♥

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2008

HOJE!!

Hoje!!

Sinto o chão a fugir-me dos pésSinto no corpo a prenúncio de mais uma depressão a aproximar-se.Eu não queria.
Eu juro que não queria, mas não consigo fazer diferente.Perdi a vontade de sair.Todas as festas, todos os risos, toda a alegria que têm vindo a acontecer diariamente estão a começar a virar eco... estou lá mas não estou.
Sinto-me abstrair.
Sinto que o meu corpo começa a mexer-se fora da música, que bato o copo sem brindar, que sorrio sem olhar para quem fala...Sei que muitos invejam a minha vida, mas que sabem eles.
Que sabem eles da solidão que existe para lá da porta de casa. Todas as festas, todos os amigos, todo o brilho são alegrias efêmeras. Risos e sorrisos que alegram mas não perduram. Alguns amigos que são muito amigos mas nenhum é amor. Salvam-me algumas lembranças...Não liguem.Hoje sinto-me cansada.
As pernas pesam-me e os pés afundam-se no chão impedido-me de seguir em frente.Hoje não quero rir.
Não quero a alegria da noite, dos amigos, dos copos, dos brindes...Hoje quero ficar só.
Agarrar no carro e conduzir ao som de uma qualquer música melancólica olhando com dificuldade a estrada por entre choros e soluços.Hoje queria que me encontrassem.
Queria ser salva, ter um colo.
Hoje queria que me dissessem "amor, finalmente encontrei-te".
Na verdade queria VOCÊ!!


(Esta foi prá vc SC.. Sds imensas de ti! )

Um comentário:

Unknown disse...

Esta lindo amiga emocionante que alma voce tem que coração, emocionatne, poetica sensivel, te admiro muito mais

de sua irma que te ama

claudia