Teu Adeus
A primeira vez que fitei...Lembrei-me de um poeta em cujos versos me inspirei
Para escrever ete poema à mulher que tanto amei.
Quinhentas linhas poderiam ser escritas para falar sobre sua beleza.Outras milhares para divinizar sua pureza.mas o que veio à minha menteFoi que teu adeus, um dia, acabaria me tornando presaDe um amor sem saída, que findaria com minha felicidadeE com toda minha fortaleza.
Infelizmente, nem beijos, nem danças pude ter de ti.Apenas, seu longo sorriso e seu cativante olhar pelo meu caminho haveriam de surgirTornando minha vida por parte completa, apesar de não te ter junto a mim.
Enfim, teu adeus se pronuncia
Não um adeus à minha carne,
Mas sim à minha alma cujas forças se esvaíam neste diaNeste dia, em que teu sorriso não mais me encantavaSeu olhar, não mais me hipnotizava,Mas em que uma pequena faísca de esperança brotava.
Uma esperança um tanto quanto desmantelada, fatigada
Mas dispota a trazer forças a mim
Para recomeçar tudo de novo, e desta vez para me manter longe do adeus
De minha amada.
Quem sou eu

- Rê Morais
- Mãe,Menina,Magia,Música,Medo,Manhã,Mistério,Meiguice,Mutante,Maldade,Mania, Mulher... Tudo e nada que teus olhos possam ver e sentir. Nesta encarnação minha alma reencarnou em um corpo feminino, com cérebro feminino, com pensamentos femininos, com gestos femininos. Na próxima encarnação não sei o que serei, mas por hora sou fêmea, e adoro ser.... Não quero desejar mais tempo ou mais felicidade, mas trabalhar para viver a cada dia a felicidade possível, miúda, cotidiana, feita de microresoluções e de microalegrias e gozos diários. Quero reaprender a desejar aquilo que está ao meu alcance, na medida da minha capacidade de agir, no limite da minha vontade. Esse é o truque:- - Quando você desaprender de esperar, eu te ensinarei a querer.. Ninguém tem tudo o que sonha, ninguém é tudo que imagina. Somos seres eternamente "sendo", num cenário sempre em construção. A FELICIDADE ESCONDIDA, desesperadamente!!! ♫♫♥♥ Rê Morais♫♫♥♥
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário