Quem sou eu

Minha foto
Mãe,Menina,Magia,Música,Medo,Manhã,Mistério,Meiguice,Mutante,Maldade,Mania, Mulher... Tudo e nada que teus olhos possam ver e sentir. Nesta encarnação minha alma reencarnou em um corpo feminino, com cérebro feminino, com pensamentos femininos, com gestos femininos. Na próxima encarnação não sei o que serei, mas por hora sou fêmea, e adoro ser.... Não quero desejar mais tempo ou mais felicidade, mas trabalhar para viver a cada dia a felicidade possível, miúda, cotidiana, feita de microresoluções e de microalegrias e gozos diários. Quero reaprender a desejar aquilo que está ao meu alcance, na medida da minha capacidade de agir, no limite da minha vontade. Esse é o truque:- - Quando você desaprender de esperar, eu te ensinarei a querer.. Ninguém tem tudo o que sonha, ninguém é tudo que imagina. Somos seres eternamente "sendo", num cenário sempre em construção. A FELICIDADE ESCONDIDA, desesperadamente!!! ♫♫♥♥ Rê Morais♫♫♥♥

Pesquisar este blog

sábado, 3 de abril de 2010

Quero muito este DVD/CD da Sade Adu! Minha SADEUSA!!

QUERO....


O novo álbum da Sade Adu...Soldier of love.... até agora estou a ouvir em replay o "In another time" no youtube...
Desde da 1ª vez que ouvi a Sade que adoro a sua voz quente, a sensualidade da música...sempre que a ouço sinto aflorar na pele emoções, sensações....é sempre uma viagem...por isso é claro que QUERO este novo CD...e assim que puser as mãos nele...irá tocar no rádio do meu carro dias e dias e dias...e hei-de viajar por praias solitárias, montanhas e vales verdejantes, recantos há muitos não visitados, mas que sei existirem, ainda, dentro de mim...sim..quero!
Sou apaixonada por Sade!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Minha alma em desalento.......

Para alguns eu nem existo, para outros algo eu significo. Cada um tem a sua missão, ninguém nasce por nascer, mesmo que a pessoa seja um marginal, ou não preste, ela vai fazer a diferença.Temos todos um lugar no mundo, cada um de nós sempre irá fazer a diferença, por mais banal que seja, podem ser pequenas diferenças, mas faremos, podem ser pequenas diferenças que no futuro, terão muita importância. Por vezes reclamamos de nossas vidas, e não damos o devido valor.
Mas deveriamos mudar isso olhando para noso interior.
Valorizarmos como pessoas que somos, podemos não ser para uns, mas com certeza, para outros, seremo.
Para o criador somos valiosíssimos! Dizem alguns que não deveríamos levar nossas vidas tão seriamente! Mentira! Deveríamos sim! É o que mais temos de valor. Sabemos que não somos imortais, um dia partiremos, mas nem por isso não levá-la a sério. Nossa presença deve ser percebida, pois cada minuto do dia é um milagre que não se repete mais! Nunca estarei sozinha, mas também nunca estarei com todo o mundo.Se um dia eu ficar sozinha, dane-se!
A minha felicidade depende de mim! Quero ser egoista ao mesmo uma vez e me olhar! Cheguei em um momento de minha vida concluindo que não preciso depender 100% de alguem para alcançar meus ideais, ninguém vai viver ou lutar por mim em tempo integral e sem cobranças. Não me submeto a pessoas tão falhas quanto sou. Amigos são muito bons, mas são poucos os que realmente podemos confiar e os que podemos chamar de amigos.
É muito fácil dizer eu te amo, mas amar é muito difícil.
Então se eu quiser alguém em quem confiar, essa pessoa só pode ser eu!
Bj na alma

Estímulos Vitais.......


"Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou" (Richard Bach)


Há muito o que se refletir sobre essa frase. Que está muito relacionada a filosofia Carpe Diem. Curtir cada momento, como se não existisse o amanhã.
As libélulas são seres que nos passam essa lição, seres efêmeros. Suas larvas demoram cerca de cinco anos para nascerem, e elas vivem cerca de apenas três meses. São seres efêmeros, assim como os seres humanos, infelizmente não temos a capacidade de prever o que está por vir. Nossa vida pode se transformar em uma fração de segundos.
Vc pode não conseguir enxergar. Mas em nosso dia-a-dia vemos milhares de estímulos para viver. Eu chamo de Estímulos Vitais. Tudo é um estímulo vital, inclusive pequenas coisas como:-uma atitude, uma amizade, um bem material...tudo pode ser um estímulo vital.
Basta parar e enxergar com outro olhos...

Conto Infantil


“É inquietante essa historia de diferença entre essência e aparência. Se as aparências não revelam como as coisas são de fato, então como é possível saber? Podemos acabar pensando que tudo o que vemos é falso, e que existe um outro mundo, mais verdadeiro, mais real, escondido em algum lugar, por trás das aparências”.


Essência e Aparência (Coleção Cara e Coroa)

Mais uma............


Acabou da mesma maneira como todas as minhas outras histórias:-
"Estou a fazer isto por ti, mereces melhor".
Estou pensando em tatuar esta frase, assim a invés de ouvi-la posso dizer
Acreditei, lutei, mas acho que sempre fiz isso sozinha,e uma relação não se faz a solo. Sentia, via que tudo tinha mudado mas, tenho a maldição da Cassandra, só que no meu caso nem eu mais acredito em mim.
Resta agora lidar com o que ficou, apagar os sonhos, os planos, não feitos por mim, mas em que acreditei.
Resumindo falta lidar com a parte complicada, mas nada que não saiba lidar, não é nada de novo já é uma constante.....
Resta fazer o meu papel de Fênix, morrer e voltar a renascer das cinzas.
E novamente, e novamente, e novamente..............

domingo, 21 de março de 2010

Menina Moça... Menina Mulher


Menina moça, menina mulher...
Não importa o que sejas...
Serás sempre a minha menina...
Levada, sapeca, risonha e moleca...És uma menina, tu sempre o serás.
Não importa sua idade, pois sua verdade, é mais importante que a realidade.
Este teu ar infante, que trazes no rosto, sempre disposto, mostrando alegria, um feliz semblante, que nos contagia.
Não mude, mulher... Continue assim, seus olhos brilhantes,
tal qual diamantes, seus lábios carmim.
Pareces menina, mas, és a mulher.
Mulher que me encanta...
Mulher que seduz.
Mulher que fascina...
Menina/Mulher

Até Eu Vir Buscá-lo Outra Vez!!



Emprestarei a vc este filho querido, por um tempo - ouvi Deus dizer. Para que o ame enquanto tiver vivido, e o chore se vier a morrer.
Talvez por dois anos, quatro ou cinco até, ou quem sabe, chegue a vinte e três.

Seja o que for, meu pedido agora é:
Pode cuidar dele até eu vir buscá-lo outra vez?
O seu jeito de ser lhe trará horas gostosas e de muito amor.Se sua estadia acaso muito breve e dolorosa for, ficarão com lembranças preciosas, como um consolo para a vossa intensa dor. Que ele ficará contigo, não posso prometer, já que tudo da Terra, precisa voltar, porém há lições para ele aí aprender, que de outro modo nunca iria assimilar.

Eu procurei por todo o mundo, a buscar, pessoas aptas que pudessem ensiná-lo, e das multidões que estão na vida a caminhar,
achei que só vc filha como mãe e companheira de jornada poderia ajudá-lo a passar por tão dura prova.

Será que poderias dar a ele todo o amor, sem pensar ser trabalho em vão, e nem se ressentir contra mim quando for aí buscá-lo, para tê-lo comigo então?
Creio haver ouvido de ti a oração:
Amado Senhor, seja feito o Teu querer;
Pelo gozo que este filho possa trazer então,
Correremos o risco de tal dor sofrer.
O cobriremos de amor, terno e permanente;
A ele vestiremos de carinho e bondade;
E a Ti ficaremos gratos agora e eternamente,
Pois nos fizeste conhecer felicidade.
E se chegar a hora que o quiseres chamar,
Antes até do que havíamos planejado,
A dor que virá, procuraremos enfrentar,
E compreender que isto foi o teu cuidado.
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,
que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…
A Vida é construída nos sonhos e concretizada no Amor.......
Comer, sentar, ensaiar os primeiros passos e palavras sei que nunca viverei isso com meu filho especial Rafael.
Amor incondicional tres anos de vida numa UTI desde o nascimento.

Teu sorriso, perseverança e luta pela vida me encorajam e me fazem melhor dia a dia.
As melhores e mais bonitas coisas neste mundo não podem ser vistas nem ouvidas, mas precisam ser sentidas com o coração não sei viver sem voce!
Nossa canção Rafinha meu verdadeiro Highlander!!

Te amo demais e não existo sem vc!.
Que DEUS em sua infinita bondade e sabedoria continue nos abençoando e fortalecendo com dignidade, discernimento, amor e serenidade!!!

Quero e amar com ética!


Considero fundamental vivermos sob uma ética. Entretanto, não falo aqui de éticas morais, sociais ou culturais. Falo de uma ética pessoal. Da ética do coração!
Seus valores, sua conduta, aquilo que torna singular a sua essência é a sua ética! Porém, muitas vezes fica parecendo que o amor não requer ética alguma; que quando se ama vale tudo, qualquer coisa para viver esse sentimento. Será?!?
Não quero, de forma alguma, defender qualquer espécie de legado sobre o que venha a ser “certo” e “errado”, até porque esses são, a meu ver, valores absolutamente individuais; além disso, o único coração que conheço – de fato – é o meu.
O que desejo é propor uma reflexão, um olhar atento e afetuoso para si mesmo.
Atualmente, a mídia vem tentando nos convencer de que “tudo” é permitido no amor. Incentiva o sexo sem compromisso, as relações passageiras e fugazes, como se até ele – o amor – tivesse que, definitivamente, encaixar-se no estilo “fast” de viver!
De verdade, sei o quanto é difícil fazer escolhas certeiras ou saber quando e quanto podemos apostar numa relação, especialmente porque ela é feita de dois e não somente de um coração. Por isso mesmo, insisto naquilo que nos é possível: mantermo-nos conectados internamente.
Qual é a sua ética?
Até onde você acredita que vale chegar para vivenciar uma relação?
A que preço?
Quanto você terá que sofrer para desistir?
Quanto terá que ver pessoas doerem para entender que, diante de sua própria dor ou da dor do outro, o melhor é rever seu lugar, sua postura e suas escolhas?!?
Entre o “vale tudo” e a hipocrisia insistentemente mantida em algumas relações, parece que a única semelhança é a inconsistência. Faltam um motivo e uma ação realmente consistentes para o amor; isto é, falta motivação para o coração.
Falta um gancho que une o desejo à coragem de expor os sentimentos.
Não sei o que é certo ou errado para você. Não sei o que você deve ou não fazer.
Não tenho as suas respostas. Não ando pelo seu caminho. Portanto, da sua ética é você quem sabe! No entanto, estou certa de que se todos nós começarmos a olhar e considerar um pouco mais o que está em nosso coração, conseguiremos exercitar a ética a despeito do que as regras tentam nos impor.
Sem julgamentos, sem preconceitos, sem verdades absolutas.
Sem vaidade, sem orgulho, sem prepotência.
Apenas respeito para consigo mesmo e para com o outro.
Apenas compaixão e dignidade para com a própria dor e para com a dor do outro.
E, nesta mesma medida, apenas coração... ainda que isso signifique abrir mão de uma relação ou de um desejo de relacionar-se... por amor a si mesmo e ao outro!
Bj na alma

DÊ-ME TUA MÃO


Dê-me tua mão!
Vamos andar...
Mas um de nós, terá que mudar o trajeto.
Quem largará a velha trilha?
Faremos uma nova?
Nem tua,
Nem minha?
Como será o “nosso” caminho?
Com espinhos?
Surpreendente?
Sonhado?
Apenas suportado?
Melhor do que esperamos?
Não sei...
Escolhas....possibilidades é tudo o que temos...
Mas dê-me tua mão
Vamos caminhar...
Bj na alma

sábado, 20 de março de 2010

SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER.

Se eu tivesse que escolher
Entre amar ou viver,
Eu escolheria AMAR!

Se eu tivesse que escolher
Entre lutar ou perder,
Eu escolheria LUTAR!

Se eu tivesse que escolher
Entre saudade ou solidão,
Eu escolheria a SAUDADE.

Se eu tivesse que escolher
Entre felicidade ou coração,
Eu escolheria a FELICIDADE.

Se eu tivesse que escolher
Entre paixão ou amor,
Eu escolheria a PAIXÃO.

Se eu tivesse que escolher
Entre sorriso ou lágrimas,
Eu escolheria o SORRISO.

Se eu tivesse que escolher
Entre compromisso ou aventura,
Eu escolheria o COMPROMISSO.

Se eu tivesse que escolher
Entre você ou loucura,
Eu escolheria a LOUCURA DE VIVER!

Se eu tivesse que escolher
Entre vencer ou lamentar,
Eu escolheria VENCER!

A vida é assim...Tudo que desejamos,
Escolhemos!

AMAR!!!
Sempre LUTAR!
Sentir SAUDADE.
Desejar FELICIDADE.
Viver uma PAIXÃO.
Ter nos lábios um SORRISO.
Um COMPROMISSO...
A loucura de VIVER!
Na vida VENCER!
Toda escolha é por uma CAUSA!!

Beijo na alma

Caminhos da Vida.



Na trajetória da vida vivemos muitas situações boas e ruins. A vida nos ensinou a conjugar muitos verbos: amar, acertar, batalhar, sofrer, chorar, desejar, e muitos outros, e acima de tudo aprender e respeitar.
No transcorrer da vida aprendemos que do passado só devemos canalizar os bons momentos e esquecer os rancores, as mágoas,
as ofensas.
Aprendemos que o futuro é incerto e que cada milésimo de segundo não é garantia de nada.
No entanto, abençoado seja cada amanhecer que nos presenteia viver uma nova etapa, mesmo sabendo que possa ser interrompida a qualquer momento.
Viva a vida loucamente sem se preocupar com as opiniões dos invejosos
Beijo na alma

Louça Fina

Boa, meiga, franca
Justiceira, tu me gustas
Chantilly num pedaço de bolo
Louça fina, mãos do meu amparo
Luz acesa
Pra que eu possa seguir...
Diz-me aí, sou todo ouvido:
Que só quer comigo
Ninguém mais, nada mais que o querer
Que o contrário não põe mesa
Inda traz tristeza
... isso não se vai ver!
Tudo pra mim
É riqueza, é riqueza
Porque passo ao lado teu
E todo amor
Tem um sonho, tem um sonho:
Propagar-se por terras antes perdidas,
Dando vida a um viver
Boca-luva, rosa-vulva,
Insuficiente o ar;
Vertigem, só de pensar!
Cores se acabando de alegria
Onde nasça flor
Em qualquer ramo pálido que já foi dor
É o que eu desejo
Pra nós dois
Todo mês
Tudo em paz
Toda vez
Minha amada
Djavan
Se eu sei bem
Sei que mais
Não se tem, não se tem!

Tem certeza de que sabe ouvir e dialogar?!


Toda vez que a gente fala de encontros entre pessoas, independentemente do grau ou do rótulo que se dê a eles, inevitavelmente temos de ressaltar a importância do diálogo. Acontece que nem sempre nos lembramos do verdadeiro significado desta palavra!
Dialogar significa que um fala e o outro ouve e depois um ouve e o outro fala. Definitivamente, não é diálogo quando um só fala e o outro só ouve. Mas, pior do que isso, é quando os dois falam e nenhum dos dois ouve.
Entretanto, infelizmente é isso o que mais acontece nas relações. Os dois falam, mas nenhum dos dois ouve! Os dois estão abarrotados de suas próprias verdades, atolados de suas próprias convicções e, portanto, indisponíveis para se interessar pelas verdades e pelas convicções do outro.
Argumentam: “eu já sei o que você vai dizer!” ou “eu sei muito bem o que você quis dizer com aquilo”... e pronto - está destruída a chance de qualquer entendimento. Assim, as mais terríveis acusações são feitas, as maiores ofensas são alimentadas e uma lamentável disputa de egos fica a serviço de destruir, ofender e machucar um ao outro.
Antes de começar uma conversa, especialmente aquelas mais difíceis, para as quais já vamos palpitantes e tensos, deveríamos passar por uma espécie de ‘câmera esvaziadora de crenças, conceitos e, sobretudo, preconceitos’. Somente desta maneira chegaríamos diante do outro com espaço suficiente para deixá-lo ‘entrar’. Ou seja, para de fato ouvirmos o que ele tem a nos dizer.
E, aí sim, a dinâmica seria harmoniosa: um fala e o outro ouve; um ouve e o outro fala. Alternadamente, atenta e respeitosamente, o objetivo seria cumprido, ainda que muitas outras conversas precisassem acontecer até que se esgotassem todas as dúvidas e mágoas.
Isso sim é desejar o consenso, é querer realmente um entendimento; é saber o verdadeiro significado da chance soberana que nos é dada de nos relacionarmos com as pessoas, seja lá sob qual pretexto for.
O que importa de fato não é o tema discutido nem tampouco a sua opinião. O intuito de se aprender a ler o coração do outro (isto é, ouvir o que ele tem a dizer) vai além de qualquer assunto ou veredicto: apresenta-se como o único caminho que nos conduz à oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores.
Por isso, antes de tentarmos impor a nossa verdade ao outro, que tal, por um dia que seja, ficarmos realmente atentos ao que ele tem a nos dizer... realmente ler o seu coração, respeitar os seus sentimentos?
Assim, quem sabe - por mais destoantes que eles sejam dos nossos - talvez possamos amorosa e humanamente acolhê-los, reconhecendo que somos todos aprendizes, moradores de uma mesma dimensão, sob as dores e as delícias de um mesmo Universo...
Por fim, é na capacidade de ponderar, refletir e aceitar o fato de que uma verdade é apenas um ponto de vista em que está o verdadeiro exercício de amor, tão escasso em nossas vidas ultimamente!

Meus sinais....Eu quero mais é viver mesmo prá devorar VC

Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.
Quando Deus tira algo de você, ELE não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor v
erdadeiro!

FINAL FELIZ!!



Quero um AMOR puro!


Se decepcionar com um amigo é pior do que com um amor, sim por que acredito que a amizade é mais sublime e forte do que o amor, o amor vai a amizade fica.
A amizade não é possessiva, nem ciumenta, o amor em muitos casos é.
Não creio existir decepção maior que um amigo nos causa.Antes do amor vem sempre a AMIZADE que pode se tornar um grande AMOR.

" SOLIDÃO DESOLA-ME; A COMPANHIA OPRIME-ME. A PRESENÇA DE OUTRA PESSOA DESENCAMINHA-ME OS PENSAMENTOS,SONHO A SUA PRESENÇA COM UMA DISTRAÇÃO ESPECIAL, QUE TODA A MINHA ATENÇÃO ANALÍTICA NÃO CONSEGUE DEFINIR"(F.PESSOA)

Amor Puro Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

O que sobrou além da dor e decepção?! MATURIDADE!!


O principal desafio da vida consiste em alcançar a maturidade.
Mas esta é uma qualidade que independe da idade cronológica.
Muitos jovens se revelam extremamente maduros em suas atitudes, enquanto alguns adultos continuam agindo de modo adolescente. O principal atributo da maturidade consiste em assumirmos a responsabilidade por nossas escolhas.
Enquanto não atingimos esse estágio, prosseguimos com medo de tomar decisões por receio de fazer uma escolha errada.Ao invés de aceitar o erro como um importante caminho para o aprendizado e o crescimento interior, a maioria das pessoas tem pavor de cometer enganos, muitas vezes por terem sido educadas de forma rígida e, como conseqüência, terem se tornado crianças e jovens aos quais nunca era permitido errar.O erro é um método eficaz quando conseguimos aprender com ele e não repetimos as mesmas atitudes equivocadas.
Entretanto, desejar obter cem por cento de certeza antes de fazer alguma escolha, nos paralisa e acaba resultando numa vida de estagnação e sofrimento.Ao cometer um engano, podemos rever nossas decisões, pois a vida não é estática, ela é mudança permanente e nos concede sempre a chance de optar por novos caminhos. Precisamos decidir, acima de tudo, se estamos dispostos a pagar o preço que for necessário pelo que estivermos escolhendo.
A maturidade também consiste em não fazer ao outro aquilo que não queremos para nós. Ter consciência de que cada um de nossos atos, por menor que seja, terá uma conseqüência, é o primeiro passo para evitarmos a armadilha do egoísmo, onde somente nossos desejos encontram espaço.
A partir do momento em que tomarmos decisões conscientes e enfrentarmos, corajosamente, as conseqüências de nossos atos, poderemos enfim celebrar a chegada da maturidade, um momento precioso em que passamos a assumir nossa autenticidade, independente do julgamento alheio.
Rê Morais

O Significado Espiritual da Maternidade


A tarefa de ser responsável por outro ser não é nada fácil.
Principalmente nós, mulheres, que temos uma inclinação natural para a maternidade, quando diante dela e da realidade de se ter um filho por quem cuidar, no mínimo, 18 anos, às vezes assusta. E só assusta porque diante dessa grande responsabilidade sabemos que temos que dar o nosso melhor para que nosso rebento se transforme em um adulto consciente e o mais saudável possível em todos os sentidos.
E quem disse que somos perfeitos?
Tenho filhos lindos e maravilhosos.
E, mesmo diante de meu inicial terror de não saber como agir diante de alguns desafios (será que vou conseguir passar a mensagem tão bem quanto meus pais o fizeram?), percebi que realmente esses queridos "pestinhas" angelicais possuem a grande vantagem de virem mais espertos que nós, mais safos que nós, cheios de uma autoridade interior e de uma sabedoria singular que me faz concluir a cada dia que passa que, nós pais, somos, digamos assim, apenas os instrutores de um caminho que eles mesmos já trazem dentro deles.
Somos apenas aqueles que reconhecem o potencial e o direcionam, canalizando para que seja usado da melhor forma possível.
E pensando assim, fora claro, que somos os protetores oficiais deles, parei de me preocupar em ser a mãe perfeita. Nem nunca tive a pretensão de ser..
Muitas vezes esqueço que sou mãe e não uma amiga deles..
Mesmo porque é impressionante como eles já nos olham como se fôssemos os seres mais perfeitos do mundo. Verdadeiros deuses encarnados, lindos, e sem qualquer defeito.
E sob esse ângulo seria interessante que ao menos, por algum tempo, encarnássemos esses deuses. Penso assim, pois, quando crescerem e descobrirem que seus pais não eram tão perfeitos assim, ao menos saberão enxergar a perfeição dentro dessa imperfeição perfeita que é o ser humano. Através de seus pais acreditarão que o ser humano possui muitas qualidades, ainda que não sejam perfeitos e os perdoarão por quaisquer falhas. Plantemos o bem no coração dessas gracinhas e depois assistiremos de camarote que bacana o quanto eles aprenderam direitinho.
Por outro lado, espiritualmente falando, os pais encarnam a essência divina do Deus Pai e da Deusa Mãe (Espírito Santo).
O Pai representando a Sabedoria e a Mãe o amor.
Eles assumem o carma de seus filhos até 21 anos quando seu corpo mental está completamente formado e a partir daí o corpo espiritual começa a desenvolver-se.
Quanto mais conscientes os pais estiverem sobre isso, melhor nutrirão seus filhos com o alimento espiritual adequando, tendo o amor como energia essencial para que cresçam sem qualquer problema mais grave.
E quando o filho nasce com alguma especialidade congênita, os pais deveriam ter a noção de missão redobrada, pois assumiram com esta alma o difícil compromisso de amá-la e aceitá-la incondicionalmente como parte de sua evolução espiritual.
Neste caso, a responsabilidade cármica pode durar uma vida inteira.
Mas, maternidade é isso, é doar-se incondicionalmente em todas as circunstâncias, é abdicação, é força de vontade e determinação para cuidar daqueles que tanto desejamos trazer para este mundo.
Tudo bem que aquela célebre frase "Eu não pedi pra nascer!", é relativa, digamos assim, pois sabemos que nossos pequenos nos escolhem antes de nascerem.
Sabendo disso, de vez em quando olho pra eles e penso:
"Sou grata por terem me escolhido. Vocês são tão incríveis!".
Mas além de significar responsabilidade, consciência, doação, abdicação, para mim maternidade significa muito amor, felicidade, alegria, muitos momentos agradáveis e a certeza da continuação de nosso DNA nesse planeta.
Quando temos a chance de ainda observar que tudo deu certo, apesar das incertezas, isso deve ser algo que nos dá a grande sensação de dever cumprido.
Espero chegar lá e ainda poder curtir minhas netinhas para, finalmente, deseducar!
Rê Morais

O que se faz depois que se é FELIZ ?


Na verdade, a Felicidade não é igual a uma faculdade, por exemplo, que você passa alguns anos lutando e então BUM! está formado em Felicidade....
As pessoas se enganam em achar que a felicidade é o destino ao qual devem rumar e vivem procurando sem encontrar este lugar chamado Felicidade.
O que acontece é que a Felicidade é o caminho em si... que percorremos durante toda a vida.. há pessoas que não prestam atenção na paisagem e por isso não encontram a felicidade, mas ela está o tempo todo aí, dentro de cada um... e quando a percebemos vem mais e mais felicidade porque aprendemos a senti-la em tudo e todos.
Felicidade é..............e................. Felicidade!!
2 + 2 nem sempre é =4
Pode ser um 22!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Da magia a sedução! Sou leonina com muito orgulho


No meio das nossas confusões, e procurando saber quem somos...a gente pode apelar a tudo..
Adorei esse texto, e quis posta-lo aqui.

Apagada, suave e sem cor - mulher definitivamente não é assim. Ela é uma rainha e espera ser tratada como tal. Mesmo a leonina mais reprimida (e essas são muito raras) mostrará esse lado de sua natureza, embora ele possa estar bem disfarçado por trás de manifestações socialmente aceitáveis de bom comportamento e altruísmo. Você será capaz de reconhecer essa leoa porque, de alguma forma, ela faz com que todos saibam quanto está dando, o quanto lhe está custando e como ela é especial ao se auto-sacrificar. Mas a maioria das mulheres de Leão deixa com que sua luz brilhe aberta, clara e honestamente e deixam os invejosos para lá.

A mulher leonina é intensamente individualista e não se encaixa muito bem no modelo de convencionalidade auto-anulatória. Ela é, mais frequentemente, uma causadora de problemas, ou uma mulher que atrai fofocas como uma vela atrai as mariposas. Ela tem uma necessidade enorme de viver a vida de sua própria maneira e essa vida tem que ter cor e dinamismo.
Você já viu alguma leoa enjaulada em um zoológico, andando para trás e para frente, com os olhos furiosos brilhando com a falta de espaço para se esticar e caçar? Isso é o que acontece a uma mulher leonina quando é posta dentro de uma jaula, por convenções sociais, sua própria timidez, ou uma relação limitada.

A mulher de Leão precisa extravasar sua capacidade criativa em algum lugar. Tomando a forma de talento criativo, capacidade organizacional, aconselhamento ou habilidades de relações públicas, ela precisará se tornar alguém especial e obter reconhecimento por isso. Em poucas palavras, ela precisa de uma plateia. Não espere que ela assista a você vinte e quatro horas por dia. Ache outra pessoa para realizar as tarefas mundanas; esse não é seu papel, a menos que você faça parte de sua companhia, filme, ou novela. Neste caso, ela se orgulhará de tornar-se mestre dos maiores feitos e dos menores detalhes.

Reconhecimento é importante para a leonina: ela é orgulhosa. Como tem uma grande expectativa de lealdade por parte de seu parceiro, não perdoa nenhuma traição ou humilhação. Se não conseguir encontrar uma válvula de escape criativa adequada, ela poderá tentar ganhar seu reconhecimento fazendo com que várias pessoas se apaixonem por ela, ou tentará atuar como Pigmalião e mudar a vida daqueles que ama. Se ela sentir que não está obtendo atenção suficiente, poderá se tornar até mesmo uma hipocondríaca, exigindo seu reconhecimento através de meios mais sutis e manipuladores. Essa mulher dinâmica, fogosa e enérgica precisa ter um palco para representar. Do contrário, é provável que ela lhe empurre para fora do seu.
Muitas vezes as leoninas são altamente competitivas no trabalho.

Elas detestam ter que responder a terceiros o tempo todo e ficam em condições melhores quando têm espaço para encenar seu próprio show. Leoninas também podem ser intensamente competitivas diante de outras mulheres. Em qualquer um dos dramas da vida, são inquestionavelmente as líderes. É típico encontrar leoninas com um séquito de amigos que se apoiam em seus conselhos e ajuda. Isso acontece porque ela é tão forte e generosa por um lado, e por outro, porque ela não gosta de competir de igual para igual.

A leonina poderá facilmente tentar se tornar o esteio para um parceiro mais fraco. Não se deixe cair nessa armadilha. Muitas leoninas têm medo de parceiros fortes porque têm medo de se sentirem dominadas. Na maioria das vezes o padrão do relacionamento é: a mulher leonina toma as rédeas e decisões e depois culpa amargamente seus entes queridos por não lhe apoiarem quando precisou deles. Mesmo assim, é difícil ajudar uma leonina, pois ela está sempre tão ocupada ajudando os outros, que não gosta de parecer que precisa de alguma coisa ou alguém, ou que é incompetente. Por isso, é essencial que ela tenha alguma área da vida onde possa brilhar independentemente, e que você reconheça e honre esse fato.
Os dons da leonina estão na sua capacidade de ser tão intensamente individual e viva, e na sua lealdade e generosidade com aqueles que ama - contanto que ela seja bem tratada.
Nunca… nunca ignore uma mulher de Leão!
A leoa tem garras e não é avessa a fazer cenas que fariam os signos mais socialmente inibidos gelar em choque. Se você está procurando uma mulher que é individualista ao extremo, adorará a leonina. E mesmo que ela não seja perfeita para você, é improvável que ela lhe passe desapercebida.
Se está apaixonado por uma mulher deste signo, então parabéns!
Você tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e sabe fazer amor como poucas.
Ela não é do tipo que gosta de dizer mal da vida ou de se deprimir com facilidade.
Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo.
Sei que as vezes será um pouco duro lidar com a sua imponência e orgulho, mas os momentos de bom humor e otimismo farão com que sempre esteja pronto para se levantar da cama e viver a vida com mais alegria!

Muito prazer,
♥•.• ♥•.¸Rê Morais♥•.• ♥ uma Preta leonina

Às vezes, fico me perguntando: por que é tão difícil assim...?
Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero, não enganar os outros.
Mas, ser transparente é muito mais do que isso. É ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar do que a gente sente...
Ser transparente é desnudar a alma, é deixar cair as máscaras, baixar as armas, destruir os imensos e grossos muros que nos empenhamos tanto para levantar...
Ser transparente é permitir que toda a nossa doçura aflore, desabroche, transborde! Mas, infelizmente, quase sempre, a maioria de nós decide não correr esse risco.
É preferível a dureza da razão à leveza que exporia toda a fragilidade humana.
Preferimos o nó na garganta às lágrimas que brotam do mais profundo de nosso ser. Preferimos nos perder numa busca insana por respostas imediatas a simplesmente nos entregar e admitir que não sabemos, que temos medo!
Por mais doloroso que seja ter de construir uma máscara que nos distancia cada vez mais de quem realmente somos, preferimos assim: manter uma imagem que nos dê a sensação de proteção...e assim, vamos nos afogando mais e mais em falsas palavras, em falsas atitudes, em falsos sentimentos.
Não porque sejamos pessoas mentirosas, mas apenas porque nos perdemos de nós mesmos e já não sabemos onde está nossa brandura, nosso amor mais intenso e não-contaminado.
Com o passar dos anos, um vazio frio e escuro nos faz perceber que já não sabemos dar e nem pedir o que de mais precioso temos a compartilhar: doçura, compaixão, a compreensão de que todos nós sofremos, nos sentimos sós, imensamente tristes e choramos baixinho antes de dormir, num silêncio que nos remete a uma saudade desesperada de nós mesmos...
Daquilo que pulsa e grita dentro de nós, mas que não temos coragem de mostrar àqueles que mais amamos!
Porque, infelizmente, aprendemos que é melhor revidar, descontar, agredir, acusar, criticar e julgar do que simplesmente dizer:
"Você está me machucando.
Pode parar, por favor?"
Porque aprendemos que dizer isso é ser fraco, é ser bobo, é ser menos do que o outro.
Quando, na verdade, se agíssemos com o coração, poderíamos evitar muita dor.

DAR NÃO É FAZER AMOR




Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom prá cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um EU TE AMO baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém prá querer casar, para apresentar prá mãe, prá dar
o primeiro abraço de Ano Novo e prá falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar

Experimente ser amado...

"A vida é a arte de tirar conclusões suficientes de dados insuficientes"
Luís Fernando Veríssimo

Enquanto viver aqui vc é o que é..Um dia entenderá somos todos UM


Minha razão de viver..

segunda-feira, 15 de março de 2010

Um bom dia para distribuir alegria!!!!


Como é bom saber que a alegria não depende de estado civil, cor, sexo, conta bancária...
Como é bom ter o carinho de pessoas que, às vezes, nem imagino que me percebem...
Como é bom ser importante para alguém...
Como é bom ter alguém importante...
Como é bom perceber a alegria nas pequenas coisas, todos os dias e agradecer o dia incrível que vivi...
Como é bom saber que mesmo quando não me mexo, fico quietinha, Deus vem e me ilumina com uma alegria ou uma dor para aprendizado...
Então, hoje, amanhã e todos os dias é um bom dia para distribuir Alegria!!!
Be happy

Sou tua mulher!!!


Sou muitas coisas para algumas pessoas;

sou mãe, de maneiras diferentes,

sou amiga, de maneiras diferentes,

sou sedutora, de maneiras diferentes,

sou articulada, de maneiras diferentes,

mas sou mulher de uma só maneira e sou a tua mulher.

Posso não ser apenas mulher para ti, mas sou tua mulher.

É assim que me sinto.....e de como gostaria que me visse.........

SEDENTA DE PRAZER


Fêmea de incontável doçura
tateando o prazer em carícias de procura
Eis do homem a mais prazerosa loucura
quando sedenta de amor mostra a carne nua

Ela tem o dom de fazer perder o juízo
faz o que é preciso pra levar ao paraíso
Com seus toques e beijos
na língua feroz, nos movimentos cadenciados
seduz com olhares, nos abraços apertados...

Faceira mulher, maliciosa na arte de amar
guarda os delírios em suas entranhas
o pecado moldado em suas ancas
os segredos nas suas manhas

Felina devora...sacia a sede, a fome...
do anoitecer a aurora...faz tudo que adora!

Qual alma quero exteriorizar....


Pensa que sou triste,
A minha alma.
Acredita até quando
O meu corpo
Explode em risos,
Minha alma pensa
Que sou santa.
E mesmo quando
O meu gesto
É lúdico,
Dança uterina,
Ela pensa
Que sou mansa.
Mesmo quando
Sob o rio lento
Das minhas palavras,
Reina absoluta,
A lava,
Incandescência.
Ela pensa
Que sou calma,
A minha alma pensa
Que sou boa.
Não sabe ela
Que, louca,
Eu deslizo na ponta
Da navalha,
O meu vestido
Bordado de esperança,
E tenho delírios,
Alucinados vôos.
A minha alma pensa
Que sou triste,
A minha alma.

domingo, 14 de março de 2010

Lindos balões???


“Algumas pessoas que conheço são como lindos balões, belos por fora e dentro cheios de ar.”
Uma frase bem interessante para inicar e ilustrar esta conversa..
(Máximas da Lucidez "DeRose")

O que nos faz refletir sobre o conceito de beleza física em contraposição a beleza interior. Ambos são conceitos abstratos. O conceito de beleza física sofre influência de diversos fatores: a época, o ambientes, os padrões culturais e sociais.
Por isso o que é belo para mim, pode não ser para você, é uma experiência pessoal.
Sabemos, que se tudo correr bem, um dia vamos todos envelhecer e quando o frescor da juventude se for, restará: inteligência, perspicácia, habilidade em se relacionar, em se comunicar.
Vejo a vida como um somatório de experiências e das interpretações que fazemos delas, que podem ser belas ou não. Bisturis e tratamentos de beleza, podem até mudar a sua forma, mas não mudam as experiências vividas, nem o seu conteúdo, a sua beleza interior.
Vinicius de Moraes já dizia:- que Beleza é fundamental; mas particularmente penso que ser belo é ser estético, elegante, culto, polido, ter boas maneiras. O que independe da idade ou quantidade de "rugas" que se tem.
A hiper-valorização da forma em prol do conteúdo massifica as pessoas, igualando-as não só em forma mas também em conduta. E assim vivemos cercados lindos balões, todos iguais. Pode haver algo mais amorfo e sem graça do que um mundo sem diversidade, sem riqueza cultural, sem arte, sem beleza?
"Inside my heart is breaking, my make up may be flicking but my smile still stays on"
Que frase mais linda para definir o meu estado de espírito lol.
E sério é bem por aí mesmo.
Nesta sociedade como a que vivemos, parece que o importante é o culto do corpo, não dando a devida importância a valores fundamentais como a honestidade, amizade, companheirismo...
Mas o que quero realmente dizer com todo este texto, é que, por mais que procuremos, todos temos os nossos defeitos, quer por fora quer por dentro. E não podemos tirar conclusões precipitadas acerca de determinadas coisas quando nem sequer conhecemos bem alguém. Se vamos conhece-la melhor adiante... é outra situação.
Entretanto vamos sorrir, curtir a vida porque ela passa mais depressa do que aquilo que julgamos.Vivenciar momentos de dedicação, alegria,cumplicidade e espiritualidade.
AMAR é............Ser feliz na alegria,na dor e na beleza dos momentos mais simples..

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sou da Terra do Nunca.. .uma Sininho ...Meu mundo Peter Pan!!


Uma fada é uma mulher e uma mulher é uma fada e tudo mais que quiser.
Uma mulher não é só ela, só uma.
Uma mulher não se define.
É um ser sublime, indefinível...
Uma mulher tem muitas faces, muitas vidas dentro dela, muitas fases e amores.
Tem também muitas dores e muita garra, cabelos, pele...
Muitos olhares (num deles você se perde)...
Porque ela é o caminho e também a perdição.
Pega na minha mão e se perca comigo ....
Te adoro ...

Minha liberdade é a tua felicidade......


Sou livre...Somos livres.
Minha emoção e sentimentos são como cavalos selvagens,
que perdem a beleza e força se controlados.
Deixo tudo livre, deixe-me também!
Solto as palavras, solto o corpo, solto tudo que há em mim...
Não queira me segurar, talvez você não esteja preparado para isso,e possa achar o fardo pesado demais para carregar, solte-se junto então e seja livre comigo, e queira o meu melhor para que eu possa ser tua por inteira!!
Quero me permitir contigo!
Esta Preta te adora.

Cumplicidade é a palavrinha mágica!!


Cumplicidade é ser parceiro e fiel em todos os momentos. É andar junto e não dar as costas ao outro se o momento não for favorável, porque haverá muitos momentos ruins e aí é que serão testados teu amor e cumplicidade.
Se fores dar as costas, que elas sirvam de apoio ao outro.
Que não sirvam como uma muralha, parede, rocha, rua sem saída.
Ser cúmplice é ser luz, caminho, mão dupla.
Ter idéias para seguir junto ante as armadilhas do tempo.
Ser refúgio e fortaleza.
Quero tua CUMPLICIDADE

Desvenda-me....


Piso no mundo colorindo o meu caminhar...
Livro-me das amarras e só o que me resta é o eco de um grito profundo no interior dos meus devaneios...
Meu castelo desconstrui.
Paro, sorrio e faço pose para a vida que me espera...
O caminho não é diferente e sim o meu caminhar..
Olho nos olhos, falo com a alma, beijo com o corpo e amo por inteiro.
Entrego-me e caio de cabeça
Seguindo o meu coração sempre.
Sou assim, completa.
Sedenta de paixão e de amor, repleta.
Vôo alto mas mantenho os pés no chão
Desvenda-me, descubra-me, me cubra!
Desvende todas minhas ruas enquanto tem acesso a elas...
Preta Rê

Lua cheia, nova, minguante....??

A sedução e o mistério te atraem, sei que primeiramente vens pelo meu brilho e pelo meu desenho de fêmea, mas não sabes que sou alma antiga, alma guerreira, alma ferida.
Tenho meus medos, fraquezas e fúrias... são tantas as minhas ruas e todas elas se encontram.
Por quais você quer andar, que horas, que lua, que mulher vais querer?

Louca é assim como me vê e chama...!! (rsr..)

Eu me dedico, mas não abdico.
Ajoelho-me, mas não rastejo.
Te entrego meu corpo, minha alma, meu tudo, todo meu melhor: amor, paixão e devoção.
Tudo que puder,como gueixa, como Deusa, como mulher, afinal a vida inspira, o amor engrandece, a dor nos ensina e a paixão me enlouquece.
Me entrego para este amor, faço pose, falo alto, declaro meu amor.
Não esconderei meus defeitos.
Tiro o salto, solto os cabelos, me mostro como sou.
Ouso.Arrisco.Vivo.Amo.
E você?

Fica comigo vem... tá me dando uma vontade de chorar, quero colo....

É irreversivelmente horrível a sensação de nada poder fazer.
Ser tão pequeno, diante de um mistério tão grande que é a morte, a perda.
Podemos até saber que a morte não é o fim, que vamos para o outro plano, céu, paraíso, nuvens de algodão, ou tantas outras coisas que nos dizem (e que a muito custo e por falta de solução, nos prendemos a acreditar), nada conforta a dor da ausência,da saudade de um abraço apertado,da presença quentinha,de palavras que só aquela voz saberia como dizer.
O tempo passa..
Mas este demora, se arrasta, dói como ferida aberta que pulsa e não sara NUNCA.

Não quero mais, "demais a mais" me aprofundar nessa história..


Ela gostava dele! Ele? Dizia que gostava dela.. Eles foram felizes juntos. Ela como nunca havia sido antes, e ele? Talvez até tenha vivido algo mais ou menos parecido.. Ela gostava do novo! Ele? cansado de inovar.. Ela dizia A, ele B. Ela escolhia branco, ele preto. Ela queria 1, ele 2. Ela talvez pudesse preencher muito do que ele precisava, ele? Não era a melhor pessoa pra ela.. Não era o mais legal, nem o mais bonito, não se completavam feito feijão e arroz, mas se encaixavam como duas peças de um quebra cabeça. Um quebra-cabeça que faltava muitas peças, peças que talvez nem tivessem sido feitas, ou então, que se perderam no caminho.. Ela desistiu de jogar, ele? Guardou o jogo pra terminar depois. O problema é que ele não podia terminar o jogo sozinho, faltava uma peça, uma peça que só ela tinha.. Então ele voltou.. voltou disposto a brincar, a tentar terminar o jogo, e quem sabe, desmanchá-lo logo no dia seguinte..
O que ele não sabia, é que ela havia aprendido um novo jogo, com novas regras e peças, e que no dia seguinte, ela não estaria mais ali para brincar com ele........
Vai pensando........

Tudo quero mais ou menos quando..


Mais uma manhã, um dia, uma vida..definitivamente, descobri que não sei levar minha vida sem me apaixonar. Sou assim, ela, a paixão, é meu combustível diário. Seja por um novo artista, uma nova música, um novo alguém, uma nova brincadeira, um novo lugar, não importa, a minha alegria em viver este ou aquele, dura enquanto o encanto também durar. As vezes paro prá pensar se isso não acaba me tornando de uma certa maneira volúvel..Será? Acredito naquele filósofo grego, Tales de Mileto, que dizia: "Tudo que tem vida, tem movimento". Seria volúvel por apenas me movimentar? talvez mudar?! Auto-conhecimento, experiência de vida, evolução.. E até onde sei, o 'medo' é um dos fatores importantes que impedem o ser humano de evoluir.. pois dele me despeço e não sinto saudade alguma!

quarta-feira, 10 de março de 2010

SORRIA PARA A VIDA!!

Uma imagem vale por mil palavras, portanto disponha sempre do meu sorriso e alegria que são feitos de esperança, coragem e muita força. Sou como sou e não sei deixar de SER quem sou!
Sorria para a vida e da vida !!

LEI DA VIDA !!



Mudar é tão essencial na vida quanto o equilíbrio para a bicicleta! Ou você continua movendo, ou ela cai! Claro que as coisas nem sempre são exatamente como a gente quer, mas temos que aceitar e nos adaptar a esse mundo maluco.
Disseram que o pior inimigo é o mau-humor, então para que fazer cara feia?
Preciso sorrir e entender que a gravidade é igual para todos, que todo mundo, um dia, precisa lutar com suas próprias garras e alcançar os seus objetivos!Somos um bando de passarinhos que precisam voar e construir seus ninhos na próxima estação.
Metamorfose ambulante - genial essa frase! Ela traduz a vida de qualquer ser humano que está disposto a seguir!Sendo que sem saber para onde, como ou com quem!
Porque todas as mudanças incluem surpresas...
Como se fossem ações e reações.
Somos responsáveis, completamente responsáveis pelas consequências que acontecem conosco, afinal, alguém já plantou feijão e colheu batatas?
Bjks

No que eu acredito!


Você me ensinou que o amor acontece. E não é preciso trilha sonora, pôr-do-sol, passarinhos cantando e lençóis de algodão egípcio para fazê-lo acontecer. Todas essas coisas deixam o cenário mais bonito, mas não mudam a história. O amor acontece é de pés descalços e sem grandes pretensões. Acontece sem hipocrisia, insinuações ou mentiras. O amor acontece é nas mãos, olhos, lábios entreabertos, pés, pernas, joelhos e no corpo todo, mesmo com a chuva lá fora. O amor acontece é na alma. O amor não precisa vir completo de fábrica e nem zero quilômetro. Porque o amor acontece numa curva desatenta, quando o encontro se encontra com o desencontro. O amor acontece na ressaca dos olhos e dos porres. Na ida ao supermercado, na pilha de roupa pra passar, nas contas pra pagar e no tédio de domingo. Acontece da gente achar graça nisso tudo e dar um jeito pra chegar ao final e recomeçar um novo dia pelo sorriso do outro. Porque o meu amor é pulsante, vivo e fértil, tarado, faminto e manso e feito de um dia depois do outro, de verdade. O amor acontece acreditando mais no que vai vir do que no que já passou. O amor acontece é de mãos dadas, olhos abertos e pés no chão. O amor acontece é todos os dias.Acontece quando a gente se torna refúgio um do outro sem invadir, persuadir ou exigir.O amor acontece como uma surpresa boa, na luz do dia e nas noites boêmias.
O amor acontece pra quem acredita.Eu acredito...a espera de ser contigo!!
Contando os dias....


http://www.youtube.com/watch?v=CaH0_5lMDG0

Procurando...........

Nossa maior fraqueza está em desistir ..
O caminho mais certo para vencer é tentar mais uma vez!
Preciso ter a liberdade de sonhar meus sonhos, planejar meus caminhos,
até de correr riscos de não acertar a primeira, segunda ea terceira vez.
Nao importa quantas vezes eu erre ou acerte ...
Nunca abdicarei do direito a minha liberdade em errar ou acertar.
A minha liberdade de ser quem sou cheia de erros, acertos
sonhos e obstinada procurando a FELICIDADE ESCONDIDA!

Rê Morais